Castlevania: Harmony of Despair têm novas imagens com Soma Cruz e Charlotte Aulin

20/07/2010 05:01 por Leandro Alves
Categorias   Konami  Xbox 360  

Castlevania: Harmony of Despair do Xbox 360 é o mais novo jogo da série Castlevania em 2D, mas que possui uma grande inovação: ele pode ser jogado em até 6 pessoas ao mesmo tempo através da Xbox Live e é semelhante ao modo Boss Rush de alguns jogos da série.

Os personagens são todos velhos conhecidos da série: Soma Cruz do Castlevania: Aria of Sorrow, Shanoa do Castlevania: Order of Ecclesia, Jonathan Morris e Charlotte Aulin do Castlevania: Portrait of Ruin, Alucard do Castlevania: Symphony of the Night. Como cada um dos personagens terá várias opções de cores, assim todos os participantes poderão jogar com o mesmo personagem se quiser, sem brigas.

Nas imagens abaixo temos como destaque Soma Cruz e Charlotte Aulin.













O lançamento do Castlevania: Harmony of Despair será no dia 28 de julho e ele é exclusivo do Xbox 360. Achei bem interessante a ideia de jogar Castlevania em 6 pessoas, mas pelas imagens já deu para ver que para jogar bem vai ser preciso uma televisão grande senão você não conseguir enxergar nada!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: