Promoção: Ganhe o jogo Plants vs Zombies no Twitter

19/07/2010 12:29 por Leandro Alves
Categorias   PC  Twitter  

Essa semana vamos continuar sorteando jogos no Twitter, e o prêmio dessa vez é o divertido e viciante Plants vs Zombies para PC na versão de download pelo Steam. Na semana passado sorteamos o Dirt e tivemos 39 participantes.







Plants vs. Zombies é um jogo no estilo tower defense, e que foi desenvolvido e publicado pela PopCap Games. NO jogo você usa uma grande variedade de plantas para deter uma horda de zumbis que tentam invadir a sua casa, e têm fases na frente da casa, no quintal e no teto.

Se você ainda não se convenceu que o jogo é legal não deixe de dar uma jogada na versão demo na demo do Plants vs Zombies no site da PopCap Games, garanto que você não vai se arrepender.

Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Quero ganhar o jogo Plants vs Zombies do Steam no @jogorama – http://goo.gl/fb/H7Ppi #games #pc #jogo #promocao

A promoção ficará no ar até a próxima sexta-feira dia 23 de julho, quando publicaremos o perfil do vencedor através do sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer mais um jogo para a sua coleção, então não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal pretendo continuar com essas promoções por um bom tempo.

ATUALIZAÇÃO: Realizei o sorteio pelo sorteime.me e o vencedor foi o @GustavoJustin, meus parabéns! Entre em contato comigo para eu enviar o jogo.
Aos outros participantes o meu muito obrigado por prestigiarem, e quero lembrar que na segunda vou começar uma nova promoção e não quero parar tão cedo, por isso todo mundo têm grandes chances de ganhar.
O resultado pode ser visto nessa URL: http://sorteie.me/yBu.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: