Muita nostalgia no novo jogo dos Goonies para MSX

19/07/2010 04:44 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  MSX  Vídeos  

Quem imaginaria que teríamos um novo jogo para MSX em 2010? Aproveitando que o filme Goonies acabou de completar 25 anos, a Kralizec está lançando um novo jogo para MSX chamado The Goonies 'R' Good Enough.

Como o jogo The Goonies 'R' Good Enough vem em cartucho para jogar você vai precisar de um MSX ou pelo menos de um adaptador para ler o cartucho do MSX no PC. E você pode jogar usando o teclado ou o joystick.

Gostei do estilo do jogo que lembra bastante os jogos do começo dos anos 80, com fases cheias de plataformas e escadas, e inimigos estranhos como gotas de água e cobras.

The Goonies 'R' Good Enough pode ser comprado na MSX Cartridge Shop e custa € 35, o que não é caro afinal o jogo vem em cartucho e aparentemente têm uma boa qualidade. E além do mais é bem raro ver o lançamento de um novo jogo de MSX.

Muita gente por aqui nem deve conhecer o MSX, ele foi um computador de 8 bits que fez muito sucesso durante os anos 80, e que tinha ótimos jogos. No Brasil os modelos de MSX mais famosos eram o Expert da Gradiente e o Hotbit da Sharp.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: