Capcom anuncia Mega Man Universe e deixa todo mundo curioso

17/07/2010 05:49 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Vídeos  

Mega Man está de volta em mais um jogo! A Capcom acabou de anunciar que vai lançar em breve o Mega Man Universe, que promete revolucionar a série.



E o Keiji Inafune, o criador do Mega Man, não poupou elogios sobre o novo jogo: "Estamos emocionados de finalmente poder anunciar o Mega Man Universe. Esse jogo vai quebrar o conceito de como um jogo de Mega Man pode ser. Quando os fãs finalmente chegar ao vê-lo, acredito que vão ver os seus sonhos mais ambiciosos com Mega Man se tornando realidade".

Por enquanto a única coisa de concreto que temos é esse divertido trailer em stop-motion, que é muito legal e vale a pena ser assistido.



Morri de rir com o final do trailer na parte em que o Mega Man fica igual a capa do jogo Mega Man 1, essa capa é de longe uma das mais feias que eu existe.

Pelo o que deu para entender o Mega Man poderá usar as habilidades de outros personagens da Capcom, como usar a lança do Sir. Artur ou soltar Hadouken como o Ryu. Se isso se confirmar imagine como o jogo vai ser legal tanto para os fãs do Mega Man quanto para os fãs dos jogos clássicos da Capcom!

Mega Man Universe será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 , e será vendido apenas através de download.

Fonte: Capcom-unity.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: