New Super Mario Bros. e Super Mario Kart viraram jogo de tabuleiro

17/07/2010 05:29 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Mario Kart  Super Mario Bros  

Durante a Tokyo Toy Show 2010 a companhia Japonesa Epoch mostrou dois jogos de tabuleiro com o Mario que procuram simular de maneira criativa o que acontece durante os jogos do Mario.

No jogo de tabuleiro do New Super Mario Bros., você têm que levar as 3 bolinhas até o final para salvar a princesa, para controlar basta inclinar o labirinto para os lados usando uma alavanca.





Já no jogo de tabuleiro do Mario Kart você compete com um amigo para ver quem chega primeiro no final da pista, e cada competidor usa dois interruptores para movimentar os diversos obstáculos da pista (como as pontes, rodas e rampas) e com isso consegue movimentar a bolinha.





Ambos os jogos devem ser lançados em breve no Japão e os preços ainda não foram divulgados. Se você gosta de brinquedos com o Mario, não deixe de ver esse autorama do Mario Kart e o Mario Kart de controle remoto atira bananas e cascos.

Também não deixe de visitar o site Akihabara News que têm um vídeo de ambos os jogos em ação.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: