Talvez o Plants Vs. Zombies 2 já esteja em desenvolvimento

10/07/2010 12:41 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  Mac  PC  

O Plants Vs. Zombies é mais um daqueles jogos casuais da PopCap Games que é absolutamente viciante, nele você têm que usar plantas para defender a sua casa de uma invasão de zumbis, sempre contando com a ajuda o impagável vizinho Crazy Dave. O jogo foi originalmente lançado para PC e foi um sucesso, logo depois ganhou versão para Mac e iPhone.

Agora parece que finalmente teremos o Plants Vs. Zombies 2, é o que revela a imagem abaixo que foi originalmente publicada no site PC Gamer.



Repare que tudo indica que o jogo vai se passar em São Francisco, como as iniciais S.F. e o desenho da ponte Golden Gate. Infelizmente no momento o desenho é toda a informação que temos.

O jeito agora é aguardar até o dia 2 de agosto para ter mais detalhes. Eu sou um grande fã do Plants Vs. Zombies, comprei o jogo durante as minhas férias e joguei compulsivamente até terminar. E vocês já jogaram? O que acham do jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: