Street Fighter IV do iPhone ganha atualização gratuita e agora têm Zangief e Cammy

26/06/2010 05:15 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  iPhone  iPod  Street Fighter  

Para aproveitar o lançamento do iPhone 4 a Capcom aproveitou para atualizar o Street Fighter IV do iPhone e adicionar dois novos personagens: Zangief e Cammy. Com isso o jogo passará a ter 10 personagens em vez dos 8 atuais, o que é uma ótima notícia afinal o Street Fighter IV do iPhone é bem legal e um dos seus maiores problemas era a falta de personagens.



A lista de personagens é a seguinte: Ryu, Ken, Guile, Blanka, Chun-Li, Dhalsim, M. Bison, Abel, Zangief e Cammy. Para saber mais sobre o Street Fighter IV do iPhone dê uma olhada aqui.



Street Fighter IV custa apenas US$ 9,99 e pode ser comprado na App store, ele é compatível com o iPhone, iPod touch e iPad, desde que usem o iOS 3.0 ou mais recente.

Alguém já chegou a jogar? O que achou? Joguei recentemente o Street Fighter IV no iPhone de um amigo e gostei bastante, os golpes saem com bastante facilidade, e o jogo em si é bem parecido com a versão que saiu para os consoles.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: