A Konami anunciou que vai lançar para o Xbox 360 o jogo Castlevania: Harmony of Despair, ele será vendido por download através da Xbox Live Arcade e segue a linha dos clássicos jogos da série Castlevania em 2D.
O jogo é semelhante ao modo Boss Rush que tinha em alguns jogos da série, ou seja você atravessa várias telas pegando itens e se preparando para o confronto com o chefe da fase. Mas a grande novidade é que até 6 pessoas podem jogar simultaneamente através da Xbox Live, o resultado é bem caótico e também divertido, e lembra muito a confusão que é jogar o New Super Mario Bros Wii em 4 pessoas.
Como personagens teremos Soma Cruz do Castlevania: Aria of Sorrow, Shanoa do Castlevania: Order of Ecclesia, Jonathan Morris e Charlotte Aulin do Castlevania: Portrait of Ruin, Alucard do Castlevania: Symphony of the Night. E cada um dos personagens terá várias opções de cores, assim todos os participantes poderão jogar com o mesmo personagem se quiser, sem brigas.
Tudo bem que pode não ser um jogo muito original, afinal recicla elementos de vários jogos da série, mas o que realmente importa que é um Castlevania multiplayer! E isso têm potencial para ser muito divertido, principalmente se não exagerarem na dificuldade.
O lançamento do Castlevania: Harmony of Despair será no dia 28 de julho e ele é exclusivo do Xbox 360. O que vocês acharam? Jogar o Castlevania em 6 pessoas pode ser uma boa ideia?
Receba mais sobre "Castlevania: Harmony of Despair pode ser jogado por até 6 pessoas simultaneamente" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.