Fantástico mostra a E3 2010, isso é quase inacreditável

21/06/2010 08:23 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  E3 2010  Vídeos  

Quem assistiu o Fantástico ontem tomou um susto ao ver uma matéria sobre a E3, afinal normalmente a televisão Brasileira costuma simplesmente ignora o mercado de jogos. E quando mostra alguma coisa eles costumam falar besteira.

A reportagem até que ficou legal e mostrou o Nintendo 3DS, Kinect e Playstation Move, o único problema é que a Globo têm a péssima mania de não falar os nomes de empresa e nem as marcas. Com isso a reportagem fica meio vazia, afinal salvo que você conheça os consoles você não vai fazer idéia sobre o que eles estão falando.



O que vocês acharam da reportagem? Chegaram a assistir na televisão? Eu acabei não vendo, estava assistindo um filme e só fiquei sabendo depois.

Ainda acho que o melhor momento dos video games na televisão Brasileira foi furante o lendário programa do Globo Repórter "A febre do video game", que foi ao ar no começo dos anos 90. Apesar de terem falado muita besteira como que o Sonic é um gato ou que o mario é violento, mas mesmo assim na época mostrou muita coisa legal como o Super Nintendo que tinha acabadop sde ser lançado no japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: