Remake do clássico GoldenEye 007 para Wii

18/06/2010 03:54 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo 64  Vídeos  Wii  

Qualquer lista com os 10 melhores jogos do Nintendo 64 com certeza têm um lugar reservado para o GoldenEye 007, e não é para menos afinal na época ele revolucionou e se tornou um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa para video game.







A boa notícia para os fãs é que a Activision vai fazer um remake do GoldenEye 007 para o Wii, O jogo é basicamente o mesmo, e as maiores diferenças são os gráficos melhorados e também o rosto do 007 não mais se parece com o ator Pierce Brosnan, e sim com o Daniel Craig que é quem interpreta o 007 atualmente.





Também teremos o modo multiplayer para até 4 pessoas com tela dividida se jogar no mesmo console, ou 8 pessoas se jogar online. Em ambos os modos multiplayer teremos 40 personagens, sendo que 8 deles são James Bonds clássicos.



GoldenEye 007 será lançado para o Wii no final do ano. É claro que não vai ter o mesmo impacto que o jogo original teve, mas é uma ótima maneira de relembrar esse clássico e também permitir que mais gente conheça o jogo. E vocês que jogaram o original, o que acham desse remake?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: