The Legend of Zelda: Skyward Sword é o novo jogo da série para o Wii

16/06/2010 08:33 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Vídeos  Wii  

Um dos primeiros jogos lançados para o Wii em 2006 foi o The Legend of Zelda: Twilight Princess, e desde então os fãs da série aguardam um novo jogo para o console. Mas finalmente a espera acabou pois durante a sua conferência na E3 a Nintendo anunciou que o mais novo jogo da série será The Legend of Zelda: Skyward Sword.









O jogo têm um visual bem interessante, enquanto os gráficos lembram bastante The Legend of Zelda: Twilight Princess as cores já lembram o The Legend of Zelda: The Wind Waker, o resultado ficou bem interessante afinal o jogo é bem colorido e têm ótimos gráficos.







Vale destacar que a jogabilidade é ótima, afinal ele foi feito pensando no Wii, enquanto o The Legend of Zelda: Twilight Princess foi feito para o Gamecube e acabou sendo adaptado para o Wii e por isso descepcionou um pouco. No jogo o Link poderá usar estilingue, arco e flecha, arremessar bombas, usar a tradicional espada e também um chicote.



The Legend of Zelda: Skyward Sword é exclusivo do Wii e será lançado apenas em 2011. O que vocês acharam do jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: