Gran Turismo 5 ganha data de lançamento e edição de colecionador

16/06/2010 05:34 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  

Se você têm um Playstation 3 pode começar a comemorar, afinal depois de tanto tempo de espera finalmente o Gran Turismo 5 vai ganhar uma data de lançamento, que será no dia 2 de novembro. O jogo está sendo desenvolvido pela Polyphony Digital desde 2005 e terá mais de 950 carros, 20 circuitos com 70 variações no total, modo online melhorado (e espero que fique muito melhor que o Prologue) e carros que sofrem danos.





Além disso ainda vamos ter uma incrível edição de colecionar chamada de Gran Turismo 5 Collector’s Edition e que é um verdadeiro prêmio pela nossa paciência.



Ela vêm com uma cópia do Gran Turismo 5 (é claro que não poderia faltar), uma miniatura em escala 1:43 do Nissan GT-R Spec V, um guia de 300 páginas dos carros, um chaveiro do Gran Turismo, um voucher para fazer o download de cinco carros exclusivos, certificado de autenticidade. O preço será de US$ 99,99.



Não tenho a menos dúvida de que o não vai decepcionar e vai fazer valer a enorme espera, e acho que ele têm tudo para ser um dos mais incríveis jogos para Playstation 3. Por isso já marque na sua agenda que o lançamento do Gran Turismo 5 será no dia 2 de novembro.

Fonte: Playstation.Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: