Microsoft confirma novo modelo do Xbox 360 e Live no Brasil

15/06/2010 09:02 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  E3 2010  Xbox 360  Xbox Live Arcade  

A Microsoft confirmou que vai lançar um novo modelo de Xbox 360 que é idêntica aquele anúncio que vazou a alguns dias atrás, ele será menor que o modelo anterior e vai manter o mesmo nome. Tudo bem que muita gente vai chamar ele de Xbox 360 Slim, por isso nunca é demais lembrar que esse não é o nome oficial.





Além de ser menor ele vêm apenas na cor preta e gloss, o que não gosto muito por ficar cheio de digitais, e de lado ele lembra vagamente um X. O novo Xbox 360 vai vir com HD de 250GB, WiFi 802.11n, e é mais silencioso.

Outra novidade curiosa é que ele vêm com uma porta especial para o Kinect, se você ligar ele no modelo antigo do Xbox 360 você terá que ligar ele na tomada.





O novo Xbox 360 já estará disponível nos Estados Unidos nessa semana, e vai custar os mesmos US$ 299,00 que era o preço do Xbox 360 Pro com HD de 120 GB. Aliás o modelo antigo do Xbox 360 já parou de ser fabricado, de agora em diante só teremos o modelo novo.



Outra grande novidade é que finalmente a Microsoft vai lançar a Xbox Live no Brasil, ela não anunciou o preço e nem a data mas não deixa de ser um enorme progresso afinal desde que o Xbox 360 foi lançado oficialmente no Brasil em 2006 estamos aguardando a Live. Além do Brasil a Xbox Live estará disponível em mais oito países: Colômbia, Chile, Grécia, Hungria, Polônia, República Checa, Rússia e África do Sul.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: