Playboy vai estar no Dead Rising 2, por mais estranho que isso pareça

12/06/2010 04:14 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Graças a um acordo feito entre a Playboy e a Capcom o Chuck Greene não vai encontrar apenas zumbis no Dead Rising 2, ele também vai encontrar outdoors e revistas da Playboy, e também as próprias coelhinhas.



Também será possível dar uma folheada nas revistas Playboy, quem sabe para ler as reportagens e entrevistas, num sistema parecido com o que tinha no primeiro Dead Rising. Vale lembrar que além da Playboy teremos outras revistas e livros no jogo.



Esse não será o primeiro jogo a ter revistas da Playboy, a alguns meses atrás foi anunciado que no Mafia II será possível encontrar várias edições antigas da Playboy.Do ponto de vista do marketing acho uma ótima forma de divulgar a revista, ainda mais que tanto o Dead Rising 2 como o Mafia II são voltados para pessoas com 18 anos.



Não sei se só eu penso assim, mas acho meio estranho num lugar cheio de zumbis o Chuck Greene arrumar um tempinho para ler a Playboy!

Dead Rising 2 será lançado no dia 31 de agosto para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Esse é um jogo que estou aguardando, afinal curti bastante o primeiro Dead Rising mas não pude jogar por não ter um Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: