Mortal Kombat voltará as origens, não deixe de ver esse incrível trailer

11/06/2010 05:30 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Finalmente saiu o primeiro vídeo do novo Mortal Kombat, e parece que o jogo finalmente vai voltar as origens e será um jogo em 2D mas com efeitos em 3D no estilo do Street Fighter IV, com combates muito rápidos e violentos. As cenas de luta que aparecem no vídeo me lembraram muito os primeiros jogos da série que ainda usavam atores digitalizados, repare que muitos dos cenários clássicos estão de volta.



Só não gostei de chamarem o jogo apenas de Mortal Kombat , afinal seria legal ter um subtítulo para diferenciar do primeiro jogo da série.

Apesar do Scorpion não aparecer no vídeo, sua presença no jogo é quase certa, afinal o Ed Boom já disse que não consegue imaginar um Mortal Kombat sem o Scorpion.

O último jogo da série foi o Mortal Kombat vs. DC Universe que não foi ruim mas decepcionou muito por não ter fatalities, tudo bem que eles até existem no jogo mas não da maneira como estamos acostumados e são muito sem graça.

O novo Mortal Kombat será lançado apenas em 2011 para o Playstation 3 e Xbox 360, vai ser uma longa espera até lá.

O que vocês acharam? Será que finalmente teremos um Mortal Kombat tão bom quanto os primeiros jogos da série?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: