Dreamcast está de volta, só que em formato digital

11/06/2010 04:41 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  Playstation 3  Xbox 360  

Em breve a Sega vai começar a relançar alguns jogos do Dreamcast para o Playstation 3 e Xbox 360, eles serão vendidos através de download e vão contar com melhorias nos gráficos (para ficar com uma boa aparência nas HDTVs), som surround, placar online, e também conquistas ou troféus dependendo em qual console você jogar.

Fazia tempo que os fãs pediam para a Sega relançar jogos do Dreamcast via download ou em alguma coletânea. Afinal tanto ele como o Saturn nunca tiveram seus jogos relançados, mas em compensação já perdi a conta do número de vezes que já relançaram jogos do Mega Drive.



O primeiro jogo será o Sonic Adventure, que foi lançado em 1998 no Japão e é um dos primeiros grandes sucessos do Dreamcast e um de seus maiores clássicos. Ao contrário dos Sonics em 3D mais novos ele é muito bom e é considerado um dos melhores da série.





O outro jogo confirmado é o divertido Crazy Taxi, em que você deve levar os passageiros no menos tempo possível dirigindo que nem um louco pelas ladeiras de São Francisco.





A data de lançamento dos jogos ainda não foi divulgada, mas imagino que deve ser no dia 09 de setembro para comemorar os 11 anos do lançamento do Dreamcast nos Estados Unidos. O curioso é que ele foi lançado em 9/9/99.

Qual jogo de Dreamcast vocês gostariam que fosse relançado? O primeiro da minha lista é o genial Ikaruga.

Fonte: Sega America Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: