Incrível trailer de Mortal Kombat Rebirth, será que é um filme ou um jogo?

09/06/2010 04:53 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Vídeos  

Apareceu ontem no Youtube um incrível e misterioso vídeo chamado Mortal Kombat Rebirth, não se sabe quem mandou afinal não está muito bem identificado e o canal possui apenas um vídeo. O trailer mostra uma versão diferente e muito mais realista do Mortal Kombat e conta com a presença de atores famosos como o Michael Jai White (Spawn, Batman: O Cavaleiro das Trevas) como Jax e Jeri Ryan (Star Trek: Voyager) como Sonya Blade.



A atriz Jeri Ryan disse no Twitter que ela participou do vídeo como um favor para um amigo, e que o vídeo foi feito para convencer os executivos da Warner a fazer um novo filme do Mortal Kombat e que ela não sabe da reação deles. Quem quiser ler as mensagens são essas:
Okay, so... Mortal Kombat. Link

It's not a game trailer. Actually was made for the director to sell WB on his vision for a reimagined MK film. Link

More MK FAQs: I did it as a favor to a friend. No idea yet what WB's reaction to it was. And I'm not sure how you can contact WB... Link

...(cont.) to push them to make it. But you guys are resourceful...! ;-) Link

Por outro lado faz um tempo que corre o boato que o próximo jogo Mortal Kombat seria um reboot ou pelo menos um novo começo para a série, e o nome de Mortal Kombat Rebirth ficaria perfeito.

O que vocês acharam do Mortal Kombat Rebirth? Sentiram muita falta do pessoal vestido de ninja e soltando poderes?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: