Conheça o Guitar Hero: Warriors of Rock e sua nova guitarra

08/06/2010 03:21 por Leandro Alves
Categorias   Guitar Hero  Playstation 3  Vídeos  Wii  Xbox 360  

Já foi confirmado pela Activision que o Guitar Hero 6 vai se chamar Guitar Hero: Warriors of Rock, entre as novidades temos um repertório de 90 músicas, modo Party Play que permite aos jogadores entrar e sair a qualquer momento, e também um modo carreira que se passa num mundo fantástico baseado nas capas de CDs de Heavy Metal, e onde você deve libertar o semideus do rock que foi aprisionado pela Besta. O narrador da história é o Gene Simmons do Kiss.



A grande novidade da guitarra do Guitar Hero: Warriors of Rock é que toda a parte eletrônica está localizada na parte do meio, por isso será possível trocar o corpo da guitarra de maneira simples e rápida. O único problema é que o corpo da guitarra não terá acesso a nenhuma fonte de energia e por isso não espere que saia nenhum corpo com algum tipo de iluminação. Assista o vídeo a seguir para entender melhor como funciona.



Gostei bastante desse esquema de trocar o corpo da guitarra, afinal é muito mais prático e barato comprar apenas um corpo novo para a guitarra ao invés da guitarra inteira.

Guitar Hero: Warriors of Rock será lançado no dia 20 de setembro para Playstation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: