Em breve as caixas de jogos do Xbox 360 vão sofrer uma mudança de visual

07/06/2010 06:35 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

Desde que o Xbox 360 foi lançado em 2005 todos os os seus jogos têm a mesma imagem no topo da caixa, com o logotipo no lado esquerdo e vários arcos cinza do lado direito.



Só que isso vai mudar em breve, pois em vários jogos que ainda não foram lançados estão com um desenho diferente na capa. O logotipo do Xbox 360 continua o mesmo e no mesmo lugar, mas os arcos agora são maiores, estão voltados para outro lado e agora são verdes.





E além do mais o desenho bate com o estilo do convite para a E3 2010 que a Microsoft está entregando para a imprensa, com certeza é mais do que apenas coincidência.



Como o Xbox 360 já está a um bom tempo no mercado, então acaba sendo uma boa ideia mudar um pouco sua identidade visual para dar impressão de ser algo mais novo. Recentemente a Sony fez isso ao mudar o logotipo do Playstation 3 Slim que ao contrário do anterior não usa mais a mesma fonte que o filme do Homem Aranha, a Sega também fez algo semelhante com o Mega Drive que no começo tinha com os jogos com capa pretas e que alguns anos depois passaram a ser vermelhas.

Fonte: Destructoid.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: