Sega revela o fliperama Virtua Fighter 5 Final Showdown

05/06/2010 04:56 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Sega  Vídeos  

Finalmente a Sega confirmou que vai lançar uma nova versão do Virtua Fighter 5, que será o Virtua Fighter 5 Final Showdown que vai trazer novas animações, mais opções de roupa e possivelmente novos personagens.









O fliperama do Virtua Fighter 5 Final Showdown vai usar a famosa placa Lindbergh, que equipa a maioria dos fliperamas modernos da Sega, ela têm arquitetura parecida com um PC e roda Linux.

Assista a seguir o primeiro (e longo) trailer do Virtua Fighter 5 Final Showdown, adorei as animações que estão muito bem feitas e bem suaves. E pensar que joguei o primeiro Virtual Fighter nos fliperamas com aqueles gráficos horríveis mesmo para a época.



Vale lembrar que o Virtua Fighter 5 já saiu para o Playstation 3 e Xbox 360 em 2007, mas logo em seguida saiu para fliperamas uma versão melhorada chamada Virtua Fighter R e que contava com melhores animações e a participação de Jean Kujo e Taka-Arashi.

Por enquanto o Virtua Fighter 5 Final Showdown ainda não têm uma data de lançamento, mas pelo jeito não deve demorar.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: