Rare completa 25 anos e ganha novo logotipo

03/06/2010 03:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 64  Xbox 360  

Quem diria que a Rare acabou de completar 25 anos? Ela começou nos anos 80 fazendo jogos para o ZX Spectrum, MSX e outros computadores da época, depois mudou o foco para jogos de NES e com isso acabou se aproximando da Nintendo. Depois ela teve um incrível período onde ela só produziu verdadeiros clássicos para o Super Nintendo e Nintendo 64, e depois ela acabou sendo comprada pela Microsoft e hoje praticamente só produz jogos para o Xbox 360.

Para comemorar seus 25 anos a Rare vai trocar o seu logotipo, que vai deixar de ser o tradicional R dourado e vai ficar bem diferente.



Não gostei muito dos novos logotipos, acho o antigo muito melhor, foi o mesmo problema da Konami que substituiu um logotipo muito legal por outro meio sem graça.

Ainda não se sabe se a Rare vai usar apenas um dos logotipos ou se vai usar todos, mas quando uma empresa muda a sua identidade visual geralmente e sinônimo de renovar a sua imagem com o público, e por isso espero que a Rare volte a surpreender a gente como ela fazia na época do Nintendo 64.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: