Filme Scott Pilgrim vs. The World é sensacional e vai agradar quem curte video game

01/06/2010 06:52 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  

Scott Pilgrim vs. The World é um filme baseado numa história em quadrinhos que se chama apenas Scott Pilgrim, e conta a história de um Canadense de vinte e poucos anos que leva uma vida pacata que muda completamente quando ele se apaixona pela Ramona Flowers.

Até aqui parece ser uma história bem convencional e Você deve estar se perguntando o que isso têm a ver com jogos de video game? Muita coisa, para começar que para poder ficar com Ramona Flowers ele vai ter que literalmente enfrentar o passado dela e derrotar e para isso ele terá que lutar a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona, e derrotar um a um em combate. E a história é recheada de referência a jogos como o martelo do Donkey Kong, ou os inimigos que viram moedas ao morrer.



Quem interpreta o Scott Pilgrim é o Michael Cera, que participou de filmes como Superbad e Juno. E o diretor é o Edgar Wright que dirigiu Chumbo Grosso e Todo Mundo Quase Morto.

Até agora saíram apenas dois trailers do filme Scott Pilgrim vs. The World, ambos são ótimos mas eu particularmente gostei mais do segundo pois mostra um pouco mais da história.





E se você não quiser esperar o lançamento do filme já dá para comprar a revista em quadrinhos, que saiu com o nome de Scott Pilgrim Contra O Mundo e foi publicado pela Companhia das Letras. O preço é de cerca de R$ 35, o que não é caro se levar em conta que a revista têm 368 páginas. Ainda não cheguei a ler a história em quadrinhos, mas estou pensando seriamente em ler o quanto antes pois acabei curtindo muito a história.

O filme Scott Pilgrim Vs. The World será lançado no dia 13 de agosto nos Estados Unidos e dia 15 de outubro aqui no Brasil, só acho uma enorme mancada fazer a gente esperar tanto tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: