O lançamento do Need for Speed World está próximo, todo mundo poderá jogar gratuitamente mas têm uma pegadinha

28/05/2010 05:57 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Need For Speed  PC  

Need for Speed World é MMO de corrida baseado na famosa série Need for Speed, algo nos moldes do Burnout Paradise e Test Drive Unlimited só que com um ambiente online persistente. O jogo é exclusivo do PC, e por enquanto está em fase beta fechado e será lançado no dia 20 de julho.





Qualquer um poderá jogar o Need for Speed World gratuitamente, mas têm um detalhe: você poderá atingir apenas o nível 10. Para passar disso você terá que comprar o starter pack que custa US$ 19,99. Mas você poderá continuar jogando mesmo sem comprar o starter pack, só que não conseguirá passar do nível 10.

Até que gostei dessa estratégia da Electronic Arts, afinal a grande parte dos MMOs nem deixa você jogar antes de pagar mensalidade, comprar o jogo ou ambos. Dessa maneira o Need for Speed World vai permitir que qualquer um conheça o jogo sem ter que botar a mão no bolso.





E vocês o que acharam do Need for Speed World? Pretendem jogar quando sair?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: