A Sega nunca se cansa de fazer novos jogos do Sonic, e anuncia Sonic Colors para Wii e DS

27/05/2010 03:58 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Sega  Sonic  Vídeos  Wii  

Mais um jogo do Sonic$1 É isso mesmo, nem deu tempo da Sega terminar o Sonic 4 e ela já está trabalhando em outro novo jogo com o Sonic, que vai se chamar Sonic Colors e será lançado para o Wii e o Nintendo DS.

Já está confirmado que o Sonic Colors terá partes em 2D e partes em 3D, e provavelmente algo no estilo do que vimos no Sonic Unleashed.



A história do jogo é meio mirabolante, desta vez o Dr. Eggman. captura uma raça de alienígenas conhecida como Wisps e usa a sua energia para fazer um parque temático, e como você deve estar imaginando cabe ao Sonic libertar os aliens.



Uma das inovações do jogo é que o Sonic poderá usar a energia dos Wisps, e dependendo a cor ele ganha uma nova habilidade. Por exemplo a energia amarela faz ele perfurar o solo e com isso fazer novos caminhos, e a energia ciano faz ele ficar mais rápido.



Sonic Colors será lançado apenas no final de 2010 para o Wii e o Nintendo DS.

Qual jogo parece ser mais promissor para vocês, o Sonic Colors ou o Sonic 4? Apesar da Sega não ter mostrado quase nada do Sonic Colors, eu acho que o Sonic 4 têm mais chances de ficar legal afinal ele procura seguir a clássica fórmula dos jogos do Sonic em 2D que tornaram a série popular e nos deram tantas alegrias no passado.

Fonte: Sega America Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: