Ryu Hayabusa do Ninja Gaiden vai participar do Super Mario Bros. Crossover

26/05/2010 04:15 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NES  Super Mario Bros  Vídeos  

O Super Mario Bros. Crossover é um genial jogo em flash que coloca vários personagens clássicos do NES como o Link, Mega Man, Samus, Simon Belmont or Bill (do Contra) no cenário do Super Mario Bros. Pode parecer uma ideia estranha mas garanto que é muito divertido, se você ainda não viu dê uma olhada nesse post.

Mas agora o Super Mario Bros. Crossover vai ficar ainda mais interessante, pois em breve terá a participação do Ryu Hayabusa do Ninja Gaiden! Têm até um trailer bem humorado para mostrar a novidade!



Pelo vídeo já dá para ver que é uma enorme apelação jogar com o Ryu Hayabusa, afinal suas habilidades ninjas são muito úteis para pular nas plataformas, bem como sua espada e shurikens não dão chances aos inimigos.

Por enquanto o Ryu Hayabusa ainda não está no jogo, mas quem quiser jogar a versão atual do Super Mario Bros. Crossover basta clicar aqui. Como é um jogo em flash então ele roda diretamente no navegador.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: