Red Dead Redemption têm bugs bizarros como cavalos invisíveis, cachorros voadores e mulheres burro

25/05/2010 05:13 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Rockstar  Xbox 360  

O Red Dead Redemption é um ótimo jogo com temática no velho oeste e que acabou de ser lançado, ele foi feito pela Rockstar Games que é famosa pela série GTA. Inclusive os dois jogos usam a mesma engine.

Mesmo com a Rockstar tendo caprichado no jogo, ela deveria ter tomado um pouco mais de cuidado afinal o Red Dead Redemption foi lançado com alguns bugs muito estranhos mas também muito divertidos. Vamos conhecer e morrer de rir com alguns deles!

Cavalos invisíveis
Parece mágica! Pode parecer que o cowboy está flutuando, mas ele apenas está dando uma volta com seu cavalo invisível.


Cachorros voadores
O cachorro pode ser o melhor amigo do homem, mas garanto que um cachorro voador é muito mais útil do que um cachorro normal, principalmente quando você precisa de ajuda para subir em algum lugar alto.


Mulheres burro
Esse bug vai deixar as feministas de cabelo em pé, além de ser o bug mais estranho de todos. Por algum motivo algumas mulheres ficam com o rosto parecido com o do burro, e assim você pode montar nelas, laçar e até tomar um coice se não tomar cuidado.


É claro que em breve a Rockstar vai corrigir todos esses bugs em alguma atualização, mas enquanto isso a gente se diverte com eles!

Red Dead Redemption foi lançado no dia 18 de maio para Playstation 3 e Xbox 360. O jogo é muito bom e no site Metacritic ele está com uma nota 95 e na Game Rankings está com 97.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: