RetroN 3 realiza o sonho dos saudosistas e reúne NES, Super Nintendo e Mega Drive num único console

24/05/2010 03:30 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Mega Drive  NES  Super Nintendo  

O RetroN 3 é um curioso console feito pela Hyperkin que consegue realizar o sonho de muita gente ao reunir três dos mais clássicos video games já lançados: o NES, Super Nintendo e o Mega Drive.

Ele possui 6 portas de joysticks, sendo 2 para cada console, além disso vêm com dois joysticks sem fio que lembram muito os do Mega Drive. Além disso ele está disponível em duas cores: cinza ou vermelho.



Uma outra característica bem interessante é que ele possui saídas de vídeo composto e também S-video, o que o torna compatível com as TVs modernas. Afinal costuma ser bem chato ligar um console antigo numa TV nova.



O preço do RetroN 3 é de US$ 69,99 e ele vem com dois joysticks sem fio, seu lançamento será durante a E3 desse ano nos dias 15 a 17 de junho. Para mais informações dê uma olhada na página do RetroN 3 no site da Hyperkin.

Vale lembrar que a Hyperkin já lançou um console parecido que é o Retro Twin, que reúne o NES e Super Nintendo num mesmo video game e custa US$ 59,99.



Só acho muito estranho, e quem acompanhou a guerra dos 16 bits também deve achar, ver o Mega Drive e o Super Nintendo juntos. Mas não deixa de ser algo muito legal e com certeza compraria um desses, afinal mesmo o meu Mega Drive já sofreu os efeitos da idade e está com os dois joysticks ruins. E vocês o que acharam do RetroN 3?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: