Sonic the Hedgehog 4 vai atrasar, mas também vai sair para iPhone

21/05/2010 03:35 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  Playstation 3  Sega  Sonic  Wii  Xbox 360  

A Sega finalmente resolveu ouvir os fã do Sonic e vai incluir no Sonic 4 várias sugestões feitas por eles, o que é muito bom afinal faz muito tempo que a Sega não consegue agradar com os jogos do Sonic. O único problema é que isso vai atrasar um pouco o lançamento do jogo que passa do meio de 2010 para o final de 2010, o que sinceramente não me importo desde que saia um jogo legal.

Além disso foi confirmado que o iPhone será a quarta plataforma a receber o jogo, a Sega já tinha falado desde que anunciou o jogo de que iria lançar para quatro plataformas mas só tinha divulgado três.

E também temos um novo trailer do jogo, que não trás nada de novo para quem acompanha as várias imagens do jogo que já foram divulgadas, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada para entender melhor a jogabilidade e ver como as animações estão bem feitas.



Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 vai ser vendido através de download e será lançado no final do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii e iPhone.

Fonte: Sega America Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: