Vídeo mostra o PlayStation Move do Playstation 3 em ação

19/05/2010 05:45 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Playstation 3  Vídeos  

O PlayStation Move é um controle por movimento para o Playstation 3 que vai funcionar de maneira semelhante ao Wiimote do Wii. Uma das grandes diferenças é que o PlayStation Move promete ser mais preciso pois usa a Câmera Playstation Eye no lugar da barra sensora, e além disso a câmera consegue colocar o jogador dentro do jogo.

Não deixe de ver o vídeo a seguir que mostra o PlayStation Move em ação em alguns novos jogos, com direito a alguns efeitos especiais para ajudar quem não consegue visualizar o que está acontecendo.



Os jogos que aparecem no vídeo já foram mostrados antes, na maioria do tempo podemos ver o Sports Champions e seus vários minigames esportivos e também o Move Party com os seus minigames para familia. Também aparecem rapidamente o TV Superstars, Slider, The Shoot e EyePet. Não deixa de conhecer melhor os jogos do Playstation Move, com direito a várias imagens e vídeo.

O PlayStation Move ainda não têm uma data de lançamento, mas é certo que ele será lançado no final deste ano. E provavelmente será lançado na mesma época que o Project Natal, que é um acessório com a mesma funcionalidade do PlayStation Move que a Microsoft vai lançar para o Xbox 360. Vale a pena a gente ficar de olho pois essa briga promete ser muito interessante.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: