Torchlight vendeu 500.000 cópias para PC, e acaba de ser lançado para Mac

18/05/2010 06:42 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  

Torchlight já vendeu mais de 500.000 unidades em 6 meses, nada mal afinal ele é um jogo independente e foi feito por uma equipe pequena e até pouco tempo era vendido apenas por download para PC. Mas mesmo assim na propaganda boca a boca está conseguindo se tornar um sucesso. Além disso ele acabou de ser lançado o Torchlight para Mac, o que deve aumentar ainda mais as vendas.





Quem fez o Torchlight foi a Runic Games é um estúdio formado por pessoas que trabalharam em jogos como Diablo, Diablo II, Diablo II: Lord of Destruction, Fate, Hellgate: London e Mythos. Por isso não é de se surpreender que o seu primeiro jogo que foi o Torchlight seja tão parecido com o Diablo, inclusive a própria Runic Games admite que o jogo foi inspirado na série Diablo. Não que isso seja ruim ou que tire o mérito do jogo, afinal Torchlight é um ótimo jogo e serve muito bem para os fãs do Diablo jogarem enquanto aguardam por mais algum tempo o Diablo III.





A maneira mais fácil de comprar o Torchlight tanto para PC como para Mac é pelo Steam, seu preço é de US$ 20. Eu comprei o jogo no começo do ano durante uma promoção no Steam mesmo sem saber muito sobre o jogo, o principal motivo da compra foi que ele se parece com o Diablo e eu sou um grande fã da série, mas felizmente não me arrependi, afinal ele é um ótimo jogo e muito divertido. E vocês, já jogaram o Torchlight?

Fonte: Gamasutra.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: