Como seria se o God of War no Game & Watch

16/05/2010 05:06 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  God of War  Nintendo  

Quando eu era criança uma das minhas grandes frustrações foi não ter um Game & Watch, afinal na época eles eram a única opção em jogos portáteis e por isso eram muito legais e muito caros. Para jogar um eu tinha que esperar algum amigo que tivesse um jogar algumas dezenas de vezes até cansar, dai finalmente eu podia dar uma jogadinha.

Acho que por isso eu curti tanto o Greek & Wicked, que é basicamente como seria se o God of War fosse um jogo de Game & Watch, é claro que o jogo têm algumas coisas que são impossíveis num jogos de Game & Watch, mas mesmo assim é bem interessante. Ele reproduz o final da primeira fase do God of War onde o Kratos enfrenta a Hidra.

















Para jogar o Greek & Wicked basta clicar aqui.

Joguei apenas duas vezes, na primeira demorei para pegar o jeito do jogo e na segunda cheguei até a segunda fase e consegui 120 pontos. O que vocês acharam do jogo? Quantos pontos conseguiram?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: