Tournament of Legends do Wii está ficando incrível, veja novas imagens e trailers

13/05/2010 06:03 por Leandro Alves
Categorias   Sega  Vídeos  Wii  

Originalmente o Tournament of Legends iria se chamar Gladiator A.D. e seria um jogo de luta somente com gladiadores, mas depois mudaram de ideia e o jogo ganhou um novo nome e passou a ter criaturas mitológicas no lugar dos gladiadores. Quem está fazendo o jogo é a High Voltage Games que fez The Conduit, e ele será distribuído pela Sega.









O jogo têm uma grande variedade de armas e escudos, e permite ataque com as duas mãos (provavelmente movimentando o Wiimote e o Nunchuck) e também permite arremessar armas nos oponentes. Ou seja ele têm tudo para ter lutas bem interessantes e variadas.

Assista a seguir os 3 trailers do jogo que saíram até agora, eles fazem uma breve apresentação dos lutadores e mostram muitas cenas de ação.

Trailer 1


Trailer 2


Trailer 3


Como o Wii têm uma falta enorme de bons jogos de luta o Tournament of Legends têm tudo para se tornar bastante popular, só espero que ele não decepcione afinal a High Voltage Games nunca fez um jogo de luta.

Tournament of Legends é exclusivo do Wii e será lançado no dia 6 de julho, o legal é que ele vai custar apenas US$ 29,95 enquanto a maioria dos lançamentos sai por US$ 50.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: