Organize seus joysticks e DVDs de uma maneira diferente: pendurando na parede

10/05/2010 09:05 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  

A maioria das pessoas tende a guardar seus joysticks e DVDs num armário, isso tende a funcionar durante algum tempo mas com o passar do tempo tudo vai se amontoando e sua coleção começa a se tornar uma enorme bagunça. Por isso se você quiser guardar seus joysticks e DVDs de uma maneira diferente tente pendurá-los na parede usando esses suportes.



Os Wall Clips são os ganchos para se pendurar os joysticks, eles são vendidos em pacotes de 4 unidades por US$ 9,95 e estão disponíveis em várias cores como preto, azul, cinza, verde, laranja, púrpura, vermelho, branco e amarelo.







Já o Disc Mount é vendido por US$ 8,95 o pacote de 12 unidades. Acho que é uma solução um tanto estranha afinal os DVDs pendurados na parede devem empoeirar bastante, mas com certeza alguém deve achar isso muito legal.





E vocês gostaram dessas opções para organizar a sua coleção? Eu gostei dos ganchos para pendurar os joysticks, mas com certeza eu não iria usá-los na parede e sim dentro de uma estante para otimizar o espaço ao máximo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: