Street Fighter Legacy têm os melhores três minutos de filme de Street Fighter que eu já vi

07/05/2010 06:03 por Leandro Alves
Categorias   Street Fighter  Vídeos  

O Street Fighter Legacy é um curta metragem sobre Street Fighter feito por um fã e com autorização da Capcom. Ele já conseguiu chamar a atenção pelas primeiras imagens e pelos teaser trailers, afinal é difícil fazer um Ken mais perfeito do que o que aparece no vídeo.

Como prometido ontem foi o lançamento do Street Fighter Legacy na Internet, e ele não decepcionou pois apesar de ser curto ele têm efeitos especiais e qualidade digna de um filme comercial. Afinal somente um fã conseguiria fazer algo tão caprichado e com tanta atenção aos detalhes.



Quem fez o Street Fighter: Legacy é a Streetlight Films, ele é dirigido por Joey Ansah e Owen Trevor, produzido por Jacqueline Quella e estrelando Jon Foo como Ryu e Christian Howard como Ken. Vale lembrar que o próprio Joey Ansah além de fã do Street Fighter também é o idealizador do filme.

Eu adorei a estética do filme e a coreografia do combate ficou perfeita, só me decepcionei por ter apenas três minutos pois eu esperava um filme mais longo e com mais história, mas isso é compreensível afinal eles devem ter tido um orçamento bem curto. E vocês gostaram do Street Fighter Legacy?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: