Pac-Man completa 30 anos e vai mudar em breve

06/05/2010 05:43 por Leandro Alves
Categorias   Pac-Man  Vídeos  

Sem dúvida que o Pac-Man foi um dos primeiros personagens de video game a fazer sucesso e mesmo tantos anos depois ele continua sendo muito popular mesmo que os seus jogos já não tenham o mesmo apelo que antes.

Para comemorar os 30 anos do Pac-Man a Namco Bandai vai fazer um evento durante a E3 no dia 15 de junho para mostrar a "nova evolução" do Pac-Man.



O que será que o futuro reserva para o Pac-Man? Faz tempo que não sai algum jogo realmente legal com ele, geralmente ele aparece ou em remakes do jogo clássico ou em jogos de plataforma que são meio sem graça. A única coisa concreta até agora é o fliperama Pac-Man Battle Royale, que parece ser bem legal e permite a 4 jogadorem competirem numa mesma partida, inclusive um Pac-Man pode atacar os outros!



E vocês curtem o Pac-Man? Ainda jogam? Eu gosto mas jogo muito pouco, geralmente eu jogo o Pac-Man clássico do fliperama no Mame.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: