Super Mario Crossover pode ser jogado com Mega Man, Link, Samus e outros personagens clássicos da era 8 bits

29/04/2010 05:32 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Mega Man  Metroid  NES  Super Mario Bros  

Super Mario Bros Crossover é um incrível jogo em Flash que realiza o sonho de muita gente, pois permite jogar o Super Mario Bros usando outro personagem no lugar do Mario. E entre as opções temos verdadeiros clássicos da era 8 bits como Link, Mega Man, Samus, Simon Belmont ou Bill (do Contra). Também dá jogar com o Mario mas perto de tantas opções legais acaba ficando sem graça.













Nem preciso dizer que adorei o Super Mario Bros Crossover e achei a idéia genial, já joguei todos os jogos no NES mas nunca tinha imaginado que misturar todos eles seria tão legal.













Quando você pega o cogumelo o seu personagem recebe alguma nova habilidade, por exemplo o Mega Man consegue carregar o tiro, o Bill atira mais rápido e o Simon Belmont atira mais machados.











Como o Super Mario Bros Crossover é um jogo em flash então ele roda diretamente no navegador. Por isso se quiser jogar basta clicar aqui.

Qual o seu personagem favorito? Eu gostei bastante de jogar com o Mega Man pois ele pula bem alto e também atira na mesma altura dos inimigos e não gostei da Samus pois ela atira logo acima do inimigo e não acerta ninguém.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: