Novo Playstation 3 é mais barato de fabricar mas não é mais barato para você

27/04/2010 04:42 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Playstation 3  

A Sony lançou um novo modelo de Playstation 3 Slim com o código CECH-2100A, externamente ele é exatamente igual a versão anterior do Playstation 3 Slim. É que a grande diferença entre os modelos é interna, pois o RSX que é o processador gráfico passou da litografia de 65nm para 40nm, com isso ele vai consumir menos energia, esquentar menos e ficar mais barato para a Sony fabricar.







Mas é claro que mesmo que os custos de fabricação do Playstation 3 terem diminuido, isso não quer dizer que o preço vai diminuir para o consumidor. Afinal depois da Sony passar tanto tempo tento prejuízos para fabricar o Playstation 3 finalmente ela vai conseguir ter algum lucro com cada console vendido.

Mesmo assim acho esse novo modelo bem interessante afinal é sempre legal ter em casa um console que gaste pouca energia e que esquente pouco. Ainda mais que muita gente não usa o Playstation 3 apenas para jogar e também assiste filmes em Blu-ray.

Fonte: pocketnews.cocolog-nifty.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: