Blizzard chega no Brasil e trás Starcraft II traduzido

24/04/2010 03:23 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Brasil  PC  

Depois de muitos rumores finalmente a Blizzard confirmou que vai abrir um escritório aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo. O primeiro lançamento será nada mais nada menos que o StarCraft II que virá traduzido para Português, e será uma tradução de primeira com dublagem, tradução das placas que aparecem nos cenários e também sincronia labial nas animações.



A única notícia ruim é que num primeiro momento o World of WarCraft vai ficar de fora, de acordo Steve Huot, diretor da divisão que cuida da America Latina: "Na Blizzard, fazemos tudo da maneira certa, e vamos olhar para isso quando chegar o momento".

Ainda segundo diretor: "O Brasil é um dos maiores mercados para a Blizzard, tanto pela grande população quanto por ser o 5° mercado de PCs do mundo". Ainda segundo ele: "Temos pesquisado a América Latina nos últimos 18 meses e achamos que este mercado nunca foi tratado como merece. Vamos mostrar o 'jeito Blizzard' de fazê-lo".

Adorei essa notícia e que sem dúvida mostra como o mercado Brasileiro de jogos têm melhorado. Além disso a Blizzard é de longe uma das minhas produtoras de jogos favoritas e já passei muito tempo jogando Diablo, StarCraft ou mesmo WarCraft. Gosto do capricho que eles têm com seus jogos e também com o respeito que têm com os consumidores, veja por exemplo o Diablo II que teve uma atualização a alguns meses atrás mesmo sendo um jogo lançado a mais de 10 anos.

Fonte: UOL Jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: