Não perca o épico trailer de lançamento do Monster Hunter 3 para Wii

20/04/2010 04:31 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Vídeos  Wii  

Finalmente a Capcom está lançando o Monster Hunter 3 no ocidente, ele é o primeiro jogo da série para o Wii e também o primeiro para um console que não é da Sony. Apesar da série Monster Hunter ser bem desconhecida por aqui ela faz um sucesso enorme no Japão, eu tive a oportunidade de jogar no PSP e adorei o jogo e virei fã da série.

Monster Hunter 3 possui elementos de RPG quando você se prepara para a batalha escolhendo sua arma, vendendo itens obtidos durante a caçada ou mesmo conseguindo matéria prima para novas armas, mas em compensação na hora de enfrentrar os monstros o jogo é pura ação.



O curioso é que originalmente o Monster Hunter 3 seria feito para Playstation 3, mas no final de 2007 a Capcom achou que o desenvolvimento seria muito caro e resolveu fazer o jogo para o Wii.

Monster Hunter 3 está sendo lançado hoje nos Estados Unidos, e no dia 20 de abril na Europa. No Japão ele já é vendido desde agosto de 2009 e está fazendo muito sucesso e também foi um dos poucos jogos que conseguiu nota máxima na Famitsu.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: