Serious Sam: The Second Encounter também terá remake em alta definição para PC e Xbox 360

15/04/2010 04:18 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  Xbox 360  

Assim como aconteceu com o primeiro Serious Sam o Serious Sam: The Second Encounter também vai ganhar um remake em alta resolução e que vai se chamar Serious Sam HD: The Second Encounter. Infelizmente série de jogos Serious Sam é meio desconhecida, o que é uma grande injustiça pois os jogos são muito legais e divertidos, principalmente se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa cheios de ação frenética e um exagerado número de inimigos. Para ser sincero nunca vi tantos inimigos ao mesmo tempo como no Serious Sam.

















E veja a seguir o primeiro trailer do Serious Sam HD: The Second Encounter, repare como os inimigos são bizarros e as fases são variadas.



Serious Sam HD: The Second Encounter será lançado para PC e Xbox 360 no dia 28 de abril. Aliás se você quiser comprar a versão de PC o Steam está com uma promoção bem legal, comprando antes do lançamento você paga US$ 17,99 e ainda poderá jogar no modo multiplayer com o Ugh-Zan que era o chefe do jogo anterior.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: