Filme "O Ataque dos Vermes Malditos" virou um divertido jogo em Flash

11/04/2010 05:23 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Filmes  

O Ataque dos Vermes Malditos é um divertido filme dos anos 90 que mistura trash com muita comédia, imagine uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos sendo invadida por enormes vermes com 18 metros de comprimento! Na época ninguém lançou um jogo baseado no filme, mas finalmente essa injustiça foi corrigida com um jogo em flash chamado Tremerz enquanto o filme em Inglês se chama Tremors.

O jogo têm um visual todo "bonitinho" que lembra muito o Mother 3, e mostra várias cenas que aparecem no filme. Mas não importa onde você esteja o objetivo é sempre desviar dos vermes, usando o mouse para movimentar o personagem e o botão do mouse para pular. Para jogar o Tremerz clique aqui.









Para quem não se lembra do filme "O Ataque dos Vermes Malditos" vale a pena dar uma olhada no trailer, este é um daqueles filmes clássicos da Sessão da Tarde.



Me lembro que assisti o filme "O Ataque dos Vermes Malditos" a muito tempo atrás tanto que eu aluguei em fita de VHS, na época o que mais tinha me chamado a atenção foi o título exagerado. Depois cheguei a assistir o segundo filme mas ainda não assisti o terceiro. Alguém aqui já assistiu a algum dos filmes?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: