StarCraft II terá edição de colecionador

10/04/2010 03:49 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  PC  

A Blizzard revelou que vai lançar uma edição de colecionador do aguardado StarCraft II: Wings of Liberty, o que faz muito sentido afinal StarCraft é uma das série de estratégia mais queridas pelo público. A edição especial vai se chamar StarCraft II: Wings of Liberty Collector's Edition e é algo imperdível para os fãs do StarCraft.



O StarCraft II: Wings of Liberty Collector's Edition vêm com os seguintes itens:

- Um livro de 176 páginas chamado "The Art of StarCraft II: Wings of Liberty" com a arte do jogo.
- Um pen drive de 2 GB imitando a dog tag do Jim Raynor, e que vai vir com o StarCraft original e sua expansão StarCraft: Brood War.
- DVD com mais de uma hora de entrevistas e cenas comentadas pelo diretor.
- CD com a trilha sonora do StarCraft II: Wings of Liberty.
- Edição 0 da Revista em quadrinhos do StarCraft.
- Mini Thor que pode ser usado no World of Warcraft.
- Novas imagens para o perfil da Battle.net, adesivos para suas naves e uma unidade Thor dos terran com visual diferente.

E se você pretende comprar a edição normal fique sabendo que a Blizzard confirmou que o preço será de US$ 59,99, que é US$ 10,00 mais caros do que o preço da maioria dos lançamentos para PC. Infelizmente o StarCraft II: Wings of Liberty ainda não têm uma data de lançamento, por isso resta apenas aos fãs esperarem mais um pouco.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: