A Capcom não se cansou do Resident Evil 4, e acabou de lançar para o iPad

07/04/2010 04:35 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  iPad  iPhone  Resident Evil  

Não é novidade para ninguém de que a Capcom não se cansa de lançar novas versões do Resident Evil 4, que dessa vez ele foi lançado para o iPad. O jogo é bem semelhante a versão do iPhone e inclusive usa o mesmo joystick virtual na tela de toque, a grande diferença é que o Resident Evil 4 do iPad foi adaptado para fazer melhor uso da tela grande.

No mais o jogo é exatamente igual ao que conhecemos, e mostra o Leon Kennedy indo para uma vila na Espanha resgatar a filha do presidente e acaba descobrindo que ela foi sequestrada pelo culto Los Illuminados e que els também foram responsáveis por infectar os habitantes do vilarejo com a La Plaga.











O Resident Evil 4 para iPad já está disponível na App Store e custa US$ 12,99. Se vocês tivessem um iPad comprariam o jogo mais uma vez?

E pensar que era para o Resident Evil 4 ser exclusivo do Gamecube, mas depois a Capcom mudou de idéia e lançou para o Playstation 2, PC, Wii, celular, Zeebo, iPhone e agora iPad.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: