Spider-Man: Shattered Dimensions é o mais novo jogo do Homem Aranha

05/04/2010 07:13 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Playstation 3  Vídeos  Wii  Xbox 360  

O Homem Aranha está de volta em mais um jogo, dessa vez está sendo feito pela Beenox e o jogo se chama Spider-Man: Shattered Dimensions.













A história do jogo mostra um misterioso artefato chamado Tablet of Order and Chaos (com um nome desses não poderia ser boa coisa) é dividido em quatro partes e cada uma vai parar num universo diferente, e começa a criar problemas com a realidade. Por isso o Homem Aranha é chamado para ir a cada um dos universos e recuperar todas as partes do artefato. Cada um dos universos têm um estilo diferente como o Amazing e o Noir, e os outros dois ainda não foram revelados mas torço para que tenha o 2099. Alguns inimigos que têm presença confirmada no jogo são o Kraven e o Cabeça de Martelo.



Até agora o jogo parece estar ficando promissor, afinal se fizer bom uso da diferença entre cada um dos universos têm tudo para ser um jogo bem interessante. O que vocês acharam?

Spider-Man: Shattered Dimensions será lançado em setembro para Nintendo DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: