Máquina de algodão doce da Nintendo, isso mesmo da Nintendo!

04/04/2010 03:48 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Nintendo  

Quem conhece a história da Nintendo sabe que ela começou como uma fábrica de baralhos de Hanafuda e somente na década de 1970 é que ela entrou no mercado de jogos eletrônicos. Mas um pouco antes disso a Nintendo começou a fabricar brinquedos e vários produtos eletrônicos como a Ultra Machine e o curioso Love machine. Mas sem dúvida nenhum produto é mais estranho do que essa máquina de algodão doce na Nintendo lançada em 1970.



















A Nintendo Cotton Candy Machine está sendo vendida num leilão no eBay e atualmente o preço está em US$ 129 e é considerado um item bem raro.

Sinceramente eu não fazia a mínima ideia de que a Nintendo tinha lançado uma máquina de algodão doce nos anos 70, quem diria que menos de dez anos depois ela iria ser uma empresa totalmente voltada para jogos eletrônicos! Vocês já viram algum outro produto da Nintendo mais fora do comum que esse?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: