Quer saber tudo sobre Street Fighter? Então não perca a Enciclopédia do Street Fighter

02/04/2010 04:05 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Street Fighter  

Existe muito mais história na série Street Fighter do que parece, afinal costumamos ter alguma informação sobre o lutador que você está jogando apenas no começo e final do jogo, por isso se você é fã da série não pode perder a Street Fighter: World Warrior Encyclopedia que será lançado em breve pela Udon. Vale lembrar que a Udon é a editora que publica a revista em quadrinhos do Street Fighter e também foi ela que redesenhou os personegens no Super Street Fighter II Turbo HD Remix.



A Street Fighter: World Warrior Encyclopedia possui a ficha completa sobre cada um dos personagens da série, com informações como nacionalidade, tipo sanguíneo, preferências, estilo de luta e sua história. E também está cheia de curiosidades como onde Ryu arrumou a sua faixa de cabeça, ou por que o Dan considera o Blanka um amigo.









O melhor de tudo é que a Street Fighter: World Warrior Encyclopedia mesmo sendo tão legal não custa caro e está sendo vendida na pré venda da Amazon.com por menos de US$ 10, e o melhor de tudo é que eles enviam para o Brasil!

Fonte: Udon.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: