Mario vira uma pedra no novo trailer do Super Mario Galaxy 2

01/04/2010 05:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Vídeos  Wii  

Muitos fãs estavam preocupados que o Super Mario Galaxy 2 fosse muito parecido com o primeiro jogo, mas felizmente a Nintendo consegue ser criativa em todos os jogos do Mario e pelo o que vimos até agora está claro que teremos muitas novidades. Além da participação do Yoshi (com muitas cores e habilidades diferentes), também está confirmado uma nova habilidade do Mario: se transformar uma grande pedra que rola sobre os inimigos. Também teremos a volta de todas as habilidades que estreiaram no Super Mario Galaxy como virar abelha ou fantasma.



Além disso dá para ver pelo trailer que o Super Mario Galaxy 2 é tão bonito quanto o primeiro jogo e têm tudo para ser um dos jogos de Wii com melhores gráficos.

Super Mario Galaxy 2 será lançado no dia 23 de maio e é exclusivo do Wii, e será sem dúvida alguma um dos grandes lançamentos de 2010. Será que ele vai ser melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: