SNK Playmore finalmente mostra o The King of Fighters XIII para fliperama

28/03/2010 03:23 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  King of Fighters  

Finalmente a SNK Playmore mostrou pela primeira vez o The King of Fighters XIII para fliperama, a maior novidade dessa versão é o retorno da Mai Shiranui, afinal os fãs não gostaram nem um pouco dela ter ficado de fora do jogo anterior.

















E não deixe de ver o vídeo à seguir que mostra o evento de apresentação do The King of Fighters XIII, apesar da qualidade não estar muito boa dá para ter uma ótima idéia de como vai ser o jogo.



Vale lembrar que os gráficos do jogo são bem diferentes dos antigos The King of Fighters que saíram para Neo Geo, afinal no The King of Fighters XII a SNK Playmore redesenhou todos os personagens, e convenhamos que o resultado ficou ótimo e todo esse trabalho realmente valeu a pena.

Também está confirmado que o The King of Fighters XIII também vai ganhar uma versão para consoles, assim como aconteceu com o The King of Fighters XII. É bem provável que o jogo saia para o PlayStation 3 e o Xbox 360.

Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: