Novo jogo do Playstation 3 mostra desempenho no Facebook

23/03/2010 03:56 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Playstation 3  

BUZZ! é uma série de jogos muito popular lá fora apesar de ser quase desconhecido no Brasil, ele é um jogo de perguntas e respostas semelhante a um programa de auditório. A grande novidade é que o BUZZ! Quiz World do Playstation 3 vai ter uma integração entre o jogo e o Facebook, assim os seus amigos vão poder ver os seus progressos no jogo.

A integração funciona da seguinte maneira: primeiramente você vincula a sua conta da PSN à sua conta do Facebok, e depois quando você terminar uma jogada no BUZZ! Quiz World o jogo vai perguntar se você quer mandar as estatísticas da sua jogada para o Facebook.





Acho a novidade legal mas com resalvas, afinal é interessante saber o que seus amigos estão jogando e às vezes você se supreende ao saber que o seu amigo goste de jogar ou que tenha aquele jogo. O problema é que se ficar mandando muitas informações para o Facebook isso acaba gerando muito ruído e enchendo o saco de todo mundo.

E vale lembrar que esse não é o primeiro jogo do Playstation 3 com integração com o Facebook, o primeiro foi o Uncharted 2 que foi lançado no final de 2009.

Fonte: Playstation.Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: