Novas imagens do jogo Clash of Titans baseado no Fúria de Titãs, um clássico da Sessão da Tarde

19/03/2010 04:46 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Todo mundo já deve ter assistido pelo menos uma vez o clássico filme Fúria de Titãs que foi filmado em 1981 e passa direto na televisão. O filme vai ganhar um remake este ano, e como não poderia faltar também vai ganhar um jogo baseado na história do filme.









Pelo jeito o jogo será semelhante ao God of War e a temática baseado na mitologia Grega torna os dois ainda mais próximos. Mas é claro que não acredito que o jogo Clash of Titans será tão bom quanto o God of War, acho que como todo o jogo baseado num filme ele será no máximo mediano.









Apesar do jogo ainda ser uma incógnita, o filme parece estar ficando muito bom e parece ser tão legal quanto o original. Só acho mancada mandarem o Kraken destruir a cidade de Joppa, afinal todo mundo sabe que ele pertence a mitologia Nórtica e não a mitologia Grega.



O jogo Clash of the Titans será lançado agora em mario para o Playstation 3 e Xbox 360. Já o filme vai estreiar no Brasil no dia 21 de maio.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: